top of page

Atividades em Destaque

Sistema Monetário - 2° ano A atividade de Matemática realizada com os alunos do Ensino Fundamental I trouxe muito conhecimento e aprendizado a eles!



Infantil 2 e 3 Essas turminhas se divertem de montão nas aulas aplicadas com o alfabeto móvel. Eles trabalharam a escrita dos seus nomes, com muito entusiasmo e empenho! Muita fofura reunida!


Atividade sobre o Circo - 2º ano Para trabalhar o conteúdo da apostila, os alunos do Fundamental I apresentaram seus trabalhos realizados sobre o Circo. Muita alegria e descontração!




Atividades 1º ano Os alunos da Professora Sanlei também realizaram diversas atividades durante a semana. Dá uma conferida!



Trabalhando com dinheirinho Que tal formar o valor de R$ 6,00 de várias maneiras? Foi assim que a turma do 1° ano colocou suas habilidades de matemática e raciocínio em prática! Muito bom pessoal.



Aplicação da prova OBMEP A Olimpíada Brasileira de Matemática é sempre muito esperada pelos alunos do Ensino Médio. E na última semana eles colocaram a mão na massa!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page