top of page

Destaques da Semana - 10 a 17 abril

Aula de Culinária Nossa turminha do 1º Ano, Ensino Fundamental I, na Aula de Culinária!! Uma delícia de aula!!

Aula de Culinária e Atividades Os alunos do 4º Ano, Ensino Fundamental I, participaram também de uma Aula de Culinária com a participação da querida Giane, mãe da nossa aluna Ana Claudia. Também tivemos atividades muito legais com a caixa de música com a turminha da Educação Infantil.



Aula de Culinária com Dona Cláudia Já a turma do 3º Ano, Ensino Fundamental I, com a participação da Dona Claúdia, mãe do querido aluno Matheus, também desfrutaram de momentos divertidos colocando a mãe na massa. Queremos agradecer pela participação de todos, inclusive da Dona Cláudia.

Aula de Relaxamento Uma aula para os professores do Fundamental II e Ensino Médio relaxarem. Com direito a óleos essenciais da Karyn Popak.


Encontro de Líderes A Direção e Coordenação do Colégio participaram do Encontro de Líderes Prosper Educacional, nos dias 10 e 11/04 realizada na Prosper Educacional, em Santos. Foram momento de grande aprendizados e aprimoramentos.

Física no Laboratório Nossa turma do 9º Ano, Ensino Fundamental II, realizaram a Aula de Física no Laboratório de Ciências, com o Professor Roberto Salatiel.

Páscoa Nossa turminha colocou a mão na massa para deixar o Colégio lindo para a Páscoa de 2019. Decoração 100% feitas pelos alunos.





Páscoa - 1º Ano Desenvolvemos algumas atividades relacionadas à Páscoa com a turma do 1º Ano, Ensino Fundamental I.

Trabalhos de Ciências As turmas do 4º e 5º ano apresentaram seu Trabalho de Ciências admiravelmente, com a Professora Vanessa Cotia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page