top of page

Destaques da Semana - 27 a 03 abril

Atividades de Pintura Nossa turminha do Infantil l e ll se divertindo muito com as atividades de pintura, movimento, cor e identidade.

Atividades de Matemática Os alunos do 4º Ano, Ensino Fundamental l, realizaram atividades diferenciadas de Matemática, junto com a Professora Tainã.

Atividades de Inglês Nossos alunos do 8º Ano, Ensino Fundamental ll, curtindo muito a Atividade de Inglês, junto com o Professor Gil.

Trabalho de Geografia Nossa turma do 8º Ano, Ensino Fundamental ll, realizaram uma apresentação explicando sobre localizações e mapas, junto com o Professor Jucimar.

Roda de conversa com a Coordenação Pedagógica Uma conversa bastante agradável com a Coordenação Pedagógica e as professoras da Educação Infantil e Fundamental l. Discutindo sobre diversos temas voltados ao ensino e aprimoramento do colégio.

Dia do Circo

Muitos desenhos coloridos e criativos, para a produção de trabalhos artísticos com o tema da semana. E a criançada adora!

Atividades – Educação Infantil

Nossa turminha da Educação Infantil realizando atividades de movimento e a hora do conto.

Ampliando Conhecimentos Encontro Pedagógico no Objetivo Jaguaré. Ampliando conhecimentos.

Experiência de Ciências A turma do 5º Ano, Ensino Fundamental l, com a Professora Vanessa Cotia desenvolvendo uma experiência pra lá de curiosa!

Aula de Física O Professor Roberto promoveu uma Aula de Física bem diferente e interessante para os alunos do 9º Ano, Ensino Fundamental ll.

Oficina de Artesanato Oficina de Artesanato, realizado pela Professora Ana Kátia com as mães de nossos alunos. Muita criatividade e empenho!

Atividades de Matemática – 5º Ano Nossa turma do 5º Ano, Ensino Fundamental l, realizou diversas atividades de Matemática com a professora Tainã na quadra. Uma forma interessante de aprender, não é mesmo?

Violência Contra a Mulher Palestra para os alunos do Ensino Médio sobre A Violência Contra a Mulher na sociedade atual. Foi ministrada pela Dra. Bruna Cristina, Advogada.

Trabalho de Artes Trabalhos de Artes dos nossos alunos do Fundamental II, realizado com a Professora Telma. Ficamos felizes em ver tanta criatividade dessa turminha!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page