top of page

Destaques da Semana - 20 a 27 de Fevereiro

Aulas de Artes: Os alunos do 7º ano, do Ensino Fundamental II, realizaram atividade “Arte vestível”. Eles confeccionaram suas próprias roupas e depois se divertiram fazendo uma apresentação das mesmas. A Arte Vestível foi um movimento que teve inicio nos anos 60, época de grande efervescia cultural. Foi nesse período que emergiu a Wearable Art – ou Arte Vestível como uma forma de contestar à produção em massa da Indústria da moda. Os artistas da época criaram uma proposta irreverente e ousada junto à confecção artesanal de roupas. Os figurinos tinham por premissa valorizar a individualidade das pessoas, estabelecendo uma coerência que unia criação, traje e expressão do corpo. (Fonte: abcdmoda)

Atividade Com Massinha: Depois de uma prática sobre o movimento do corpo, os alunos do Infantil V, realizaram uma atividade com massinha.

Atividade: Os alunos do 4º ano, do Ensino Fundamental I, tiveram uma aula muito educativa e divertida na Sala colaborativa. Eles participaram do jogo do Bioma Brasileiro, com a professara Vanessa Cotia.

Aula de Matemática: Nessa semana, os alunos do 4º ano, do Ensino Fundamental I, realizaram em grupos, o jogo da apostila com a professora Tainã.

Confecção de Máscara: Os alunos do 1º ano, do Ensino Fundamental I, da professora Sanlei, estão a todo vapor! Todos estavam empolgados confeccionando suas próprias máscaras para o Baile de Carnaval.

Laboratório de Ciências: Os alunos do 8º ano, do Ensino Fundamental II, fizeram a observação das células através do microscópio. Aula ministrada pela professora Carla.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page