Destaques da Semana - 08 a 13 de novembro
Aula de Movimento e Jogos
As turminhas do Infantil 2 e 3, com a Professora Cristina Migalis. Juntos, eles aprendem cada vez mais!
Leitura com os alunos
Os alunos do 1º ano, Ensino Fundamental I, e da Educação Infantil participaram de um momento que eles adoram: as histórias contadas pelas professoras Cristina Migalis, Sanlei Almeida e Vanessa Bertazzo.
Projeto Frutas
Os pequenos do Infantil 4, juntamente com a professora Adenilda, realizaram algumas atividades do projeto que visa conscientizar os alunos, sobre a importância de uma alimentação saudável, escolhendo os alimentos corretos na hora de consumi-los.
Atividade - Consciência Negra
Para abordar o tema do próximo feriado de 20 de novembro, a professora Adenilda propôs uma atividade aos pequenos do Infantil 4 muito bacana. Eles realizaram desenhos lindos e o conversaram sobre o assunto.