top of page

Destaques da Semana - 03 a 10 de outubro

Apresentação dos trabalhos - 3° bimestre Os alunos do 3°ano, do Fundamental I, apresentaram seus trabalhos propostos pela professora Vanessa Cotia. Parabéns a todos, pela dedicação e empenho na realização dos trabalhos. Ficaram muito interessantes e todos nós aprendemos um pouco mais!

Aula de Culinária Na Aula de Culinária desta semana, o Chef Eudes realizou com os alunos da Educação Infantil, uma deliciosa receita para estimular o gosto pela alimentação saudável. Vejam só!


Aula de Música A turminha do Infantil 4 participou da Aula de Música com muita animação. Eles se divertem bastante com a Professora Vanessa.


Jogo da apostila de História A turma do 2°ano, do Ensino Fundamental I, junto com a Professora Eliane, realizaram um jogo da apostila para aprenderem um pouco mais sobre História. Muito interessante, não é mesmo?

Jogos Matemáticos da Apostila Os alunos do 3° ano, do Fundamental I, realizaram uma atividade diferente proposta pela apostila do Sistema Objetivo. Os jogos matemáticos estimulam o racicínio e torna a aula, prazerosa e atrativa. Aula ministrada pela professora Vanessa Cotia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page