top of page

Destaques da Semana - 19 a 26 de Setembro

:: ATIVIDADE DA APOSTILA – INFANTIL V :: Alunos da Educação Infantil V realizando atividades da apostila de Natureza/Cultura: Ampliação de saberes – O livro é uma fonte de informação, por isso, ele é tão importante para todos nós. Com o avanço da tecnologia surgiu a internet que acessamos por meio de nossos computadores, tablets e celulares, mas será que o livro continua sendo uma das mais importantes fontes de leitura? É isso que a turma do Infantil V fez. Entrevista com os funcionários do Colégio para a pesquisa da apostila. Aula ministrada pela professora Verônica e Ângela.

:: FECHAMENTO DO PROJETO – ESCREVA UMA CARTA :: A turma do 1º ano do Ensino Fundamental I, das professoras Sanlei e Vanessa Bertazzo. No fechamento do projeto: Escreva uma carta – Trabalhando o Gênero textual carta. Os alunos tiveram a oportunidade de escrever uma carta para quem eles quisessem e fazer o envio pelo correio.

:: TRABALHOS – 6º ANO :: Os alunos do 6º ano, Ensino Fundamental II, fizeram a confecção do trabalho sobre Números Decimais. Aula com a professora Cláudia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page